23 de agosto de 2012

Download Super Mario 64 PT-BR

                      
                                  Baixar - Dropbox
Não se preocupe! O arquivo está com outro nome (ptbr.rar) para evitar ser deletado!

Sobre o jogo: Super Mario 64 

Super Mario 64 foi um dos primeiros jogos do Nintendo 64 e o carro-chefe do console, impulsionando a venda do videogame. Foi lançado primeiramente no Japão em 23 de Junho de 1996, depois chegou aos Estados Unidos em 29 de Setembro do mesmo ano e à Europa no dia primeiro de Março de 1997. Foi o primeiro jogo desenvolvido em três dimensões da série Mario e, apesar de não ser o primeiro jogo em 3D da história, Super Mario 64 revolucionou o gênero, da mesma forma que Super Mario Bros. ditou a regra para os jogos de plataforma em duas dimensões.

Na mudança dos gráficos em 2D para 3D, Super Mario 64 substituiu os clássicos obstáculos lineares pelos vastos mundos tridimensionais onde o objetivo era coletar alguns itens especiais — neste caso, estrelas — que eram ganhas depois de se explorar a fase ou cumprir tarefas especiais. A grande façanha do novo jogo desenvolvido pelos técnicos da Nintendo foi preservar o aspecto dos antigos jogos do Mario, incluindo muito da jogabilidade anterior juntamente com os excelentes gráficos e vastos mundos a serem explorados. O jogo é aclamado como um marco na história, sendo considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Fonte: Wikipedia
Mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Mario_64

74 comentários:

  1. vlw cara agora vou testar o jogo vlw !




    by juniorzero

    ResponderExcluir
  2. no ed64plus da tela branca

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *-*
    Funcionou muito bem, estou usando o project64 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei para meu PS1 Funcionou direitinho mto obrigado cara ;D

      Excluir
    2. kkkkkk eu tambem to baixando o game agora :V

      Excluir
  4. Muito Obrigado, Baixei e ta funcionando direitinho.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Man Fucionou Perfeitamente mesmo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, adorei voltar a jogar esse clássico!
    Valeu, cara!

    ResponderExcluir
  7. Poderia renovar o link de dowload?.....acho que expirou.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, não entro neste blog a tempos.
      Mas irei arrumar o problema
      Abraços!

      Excluir
    2. Detalhe: a própria Nintendo deletou o arquivo.

      Excluir
  8. As imagens não estão aparecendo !

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já percebi, isso aconteceu pois eu tinha deletado o álbum de fotos em que estavam armazenadas as imagens do blog. Mas irei arrumar isto!
      Abraços o/

      Excluir
  9. po que coisa o meu no mediafire n vai
    ;-;

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. vc ja conseguiu baixar se nao eu posso enviar pra vc

      Excluir
  11. Muito obrigado! Ajudou muito, vlws :3

    ResponderExcluir
  12. esse negocio tem vírus? pfv me respondam porque eu quero muito o mario 64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem virus não mano! Baixei e rodou de boas no project 64!

      Excluir
  13. Top ... zerando no celular usando mupen64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também zerei no celular,mas acho melhor jogar no emulador do pc :/

      Excluir
    2. O detalhe é ter um controle, seja pro PC ou celular, fica muito melhor de jogar, principalmente se for no celular, q vc joga em qualquer lugar, é só levar o carregador no bolso kkkk

      Excluir
  14. Quando eu vou baixar,fala que tem vírus

    ResponderExcluir
  15. AJUDOU MUITOOOOOOOOO :D

    ResponderExcluir
  16. Baixando Pelos Comentarios e otimo vo testar =/

    ResponderExcluir
  17. Funciona perfeitamente no n64oid :)

    ResponderExcluir
  18. vlw cara ajudou muito funcionou perfeitamente no Project64

    ResponderExcluir
  19. Eu baixei para meu PlayStation 2 este jogo de Playstation 1 e pegou mas pq na hora de carregar o jogo quando vc termina uma fase ou inicia o jogo ele demora muito pra carregar mas pega, vai ve e o meu ps2 q ta fraco...

    ResponderExcluir
  20. eu estou usando o project 64 e o jogo funcionou mais tem um save com 17 stars quando eu entrei oq isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mas eu acho que vou resolver isso para você

      Excluir
  21. ta pedindo senha iai ?

    ResponderExcluir
  22. alguem me ajuda por algum motivo o mario nao fala quando pula tipo aquele iahu e tal

    ResponderExcluir
  23. por favor alguém me passa a senha

    ResponderExcluir
  24. a imagem e a mesma que na versao engles

    ResponderExcluir
  25. não fumsiono no meu projeto 64

    ResponderExcluir
  26. Não funciona mais

    ResponderExcluir
  27. não existe mais

    ResponderExcluir
  28. Acho que consegui baixar, vamos vê se da pra jogar e pega as ☆

    ResponderExcluir
  29. o link funciona acho que funciona no project64

    ResponderExcluir
  30. não ta traduzido

    ResponderExcluir
  31. Funciona no play station 2 ?????

    ResponderExcluir
  32. Mano funciona no PlayStation​ 2 ???
    Se talvez funcione como faz pra instalar ?????? Por favor me responde rápido

    ResponderExcluir
  33. Quases todos os jogos para n64 estão (100%)Traduzidos,mas....o único jogo que eu quero que esteja todo traduzido para português e o "PAPER MARIO 64" Mais ate hoje não tem um site que tenha ele todo traduzido e sim com ele (5% traduzido).

    ResponderExcluir
  34. Vlw, tava procurando o jogo em pt-br, funcionou direitinho, nem sei como agradecer :-)

    ResponderExcluir
  35. Como faço pra instala mario 64 no celular não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  36. vlw man funcionou bem no meu pc brigado mesmo (;

    ResponderExcluir
  37. i cant download this. this is old.

    ResponderExcluir
  38. Não funcionou no emulador classic boy

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. daniel cabral de lima filho20/03/2022, 18:55

    Deu certo aqui. Totalmente em português, muito obrigado.

    ResponderExcluir

Faça comentários positivos, sem palavrões, ofensas, comente se gostou ou não, dê opiniões :3